Samed Saúde Mogi das Cruzes Notícias

Com mais de quarenta anos de atuação no ramo de gerenciamento de planos de saúde e seguro saúde a operadora de planos Samed sempre ofereceu o melhor atendimento aos seus clientes.

Esta mesma possui até mesmo hospitais, ambulâncias e laboratórios particulares.

Veja mais em relação a:

Samed Saúde Mogi das Cruzes Notícias

Samed Saúde Mogi das Cruzes Notícias

Com a grande evolução desta operadora muitas outras operadoras de saúde acabaram se interessando com os serviços por ela oferecidos.

Uma das notícias mais populares na cidade de Mogi das Cruzes em relação a esta operadora de planos é que a mesma foi comprada pela empresa muito conhecida como Grupo NotreDame.

Foram realizadas reuniões para a realização de um contrato de venda dentre as empresas. Para que os dois lados fossem favorecidos.

Como funcionou este acordo dentre as operadoras de planos de saúde chamadas de Samed e NotreDame?

O contrato de venda visava que a NotreDame terá um controle indireto sobre a empresa Samed. Este mesmo controle indireto teria 95,14% de autoridade sobre a Samed.

Além de 91,86% de controle em relação a outros negócios da empresa.

Outra grande notícia muito popular é que a Samed possuía 214 milhões de reais de receita líquida presente em sua empresa.

Qual o valor pago pela NotreDame na Samed Saúde?

Por serem grandes operadoras de saúde sabe-se que não somente a empresa foi vendida.

Ou seja o valor pago pela venda é a soma de todas as redes que trabalham com esta operadora tanto laboratórios , hospitais quanto clínicas.

O valor exato pago em transferência pela NotreDame não foi revelado por conta do sigilo contratual exigido pelos compradores e pelos vendedores.

Mas muitas pessoas da cidade d Mogi das Cruzes especulam que o valor oferecido pela NotreDame pode ter ultrapassado a faixa dos R$ 200 milhões de reais.

Mais

Gostou das operadoras de planos de saúde citadas acima?

Ou até mesmo se interessou nos planos que elas podem oferecer?

Entre em contato com um de nossos corretores e saiba mais sobre Planos de Saúde em Mogi.

Cotação Online

Digite a quantidade de por faixa etárias de idade