No final do ano, muitas resoluções e compromissos vieram à mente, prontas para serem postas em prática no início deste ano. Faça mais atividades físicas, preste mais atenção às crianças, vá para casa cedo, coma mais saudável, perca peso, beba menos álcool, pare de fumar e até troque de carro. E principalmente lembre-se de cuidar da sua saúde. Por isso Qual é a melhor época para contratar o plano de saúde? Veja aqui.

Qual é a melhor época para contratar o plano de saúde?

Qual é a melhor época para contratar o plano de saúde?

Mas por que esperar até o próximo ano para obter um seguro de saúde – você ou alguém que você ama corre o risco de precisar de tratamento médico? Quando chegar o próximo ano, outras coisas não serão mais uma prioridade, afinal, ninguém está doente em casa. O fato é que agora é a melhor hora para comprar um plano de saúde.

Há muita alegria até o final do ano, mas também há muitas despesas para festas, presentes e viagens. No início do ano, a conta incluía: excesso de cobrança com cartão de crédito em dezembro, IPTU, calendário IPVA já iniciado, material escolar etc. Só que, se você pensar sobre isso, haverá uma conta adicional todo mês, surpreendentemente, a empresa vai à falência novamente e o plano médico será mantido até o próximo mês.

Vale a pena

Antes que você precise porque a gripe não pode ser curada sozinha, de repente você não sabe onde está a dor ou suspeita seriamente de gravidez – então se arrepende de não haver um plano de saúde porque o SUS não pode e a consulta privada é muito cara, muito menos um exame. Você vai recrutar no próximo mês.

Isso porque você não sabe como é fácil e acessível ter um plano de saúde hoje. As operadoras estão ficando mais inteligentes, sabem que precisam fornecer produtos de alta qualidade a preços altos, porque a concorrência é acirrada e os consumidores têm demandas mais altas.

Como resultado, você encontrará vários tipos de planos com ampla cobertura e grandes diferenças de preço. Apenas para se ter uma ideia, você pode escolher entre cobertura regional, nacional e internacional; salas privadas ou consultórios médicos; taxas mensais fixas ou participação conjunta; e entre indivíduos ou famílias (indivíduos) ou planos coletivos / de negócios (pessoas jurídicas).

Você entende por que agora é a melhor hora para fazer um plano de saúde?

Portanto, não espere até mais tarde para ver quais profissionais de saúde em sua área estão operando e quais planos são fornecidos. Realize uma simulação on-line e converse com um vendedor profissional para obter informações mais detalhadas sobre cada produto.Você descobrirá que alcançar esse compromisso no final do ano é muito mais fácil do que você pensa!

Qual é a melhor época para contratar o plano de saúde?