Olá amigos da cidade de Mogi das Cruzes tudo bem com todos vocês? Sejam muito bem vindos a mais um post onde falamos sobre saúde e dicas de bem estar todos os dias. No nosso post do dia, falaremos a respeito de um grande vilão da nossa saúde, a gordura no sangue. Todos nós precisamos de um certo nível de gordura para vivermos não é mesmo, porém como tudo que está em excesso faz mal, a gordura não será uma exceção. Veja abaixo na continuação do nosso post.

Como controlar a gordura no sangue?

Como controlar a gordura no sangue?

Como mencionamos acima, todos nós precisamos ter gordura em nosso corpo, porém em excesso a gordura faz muito mal a nossa saúde. Quando temos uma alimentação muito rica em produtos industrializados, alimentos muito gordurosos ou açucarados, estamos abrindo as portas das nossas veias para que a gordura entre.

Quando isso ocorre o nosso corpo não desperdiça a oportunidade de armazenar gordura, é meio que um extinto de sobrevivência. O nosso organismo estoca a gordura para uma emergência onde você possa estar em um local privado de alimentação, assim ele consegue usar essa gordura para continuar dando vida e força aos nossos órgãos e músculos.

Como tratar?

Quando a presença do excesso de gordura no sangue é detectado é necessário que passemos por um médico para sabermos qual o nível da gravidade daquele excesso. Porém para termos acesso a uma saúde de qualidade e podermos controlar a gordura no nosso sangue ou até mesmo outros problemas de saúde recorrentes, precisamos ter em mente o quanto é necessário um convênio médico.

Faça seu plano de saúde

Para maiores informações sobre os planos de saúde em SJC entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de plantão e tenha ainda mais esclarecimentos, e receba as cotações de plano de saúde em SJC.

Como controlar a gordura no sangue?